Fernando Nagai

Autenticidade. É assim que defino minhas imagens!

Desde 1993, quando iniciei minha experiência como laboratorista e depois como fotógrafo, percebi que as fotos eram mais que simples registros de momentos!

Ao longo de minha profissão, percebi a importância e a necessidade de capturar as histórias, alegrias, incertezas, momentos enfim, que serão lembrados: Um dia, uma hora, um minuto: O minuto em que se diz “Sim”! Esses sentimentos capturados pela fotografia alimentam nossa memória, nosso afeto.

Ao capturar esses sentimentos em minhas imagens, sinto a satisfação em fazer com que meus clientes tenham seus sonhos realizados.

Meu estilo é não ter estilo, é assim que sou! Autenticidade é a palavra-chave de meu trabalho.

Meus sinceros agradecimentos às pessoas que colaboraram para o desenvolvimento do meu trabalho: Aos meus clientes, pela confiança! Aos meus pais, irmãos e família, pela base e essência da integridade! Aos meus amigos, pelo apoio! Aos meus companheiros de trabalho, pelo carinho! E em especial a duas pessoas, o motivo de minhas forças e inspirações, é de todo coração que agradeço a Deus por vocês estarem comigo, incontrolavelmente amo demais! ANDREA E ARTUR.